Em uma assembleia que ocorreu no dia 16 de maio de 2013, foi decidido pela paralisação do campus nos dias 22, 23 e 24 de maio para a efetivação de ações a favor das pautas que incluí, principalmente, a aversão ao PIMESP e a exigência por políticas públicas à permanência estudantil.
Para uma melhor organização da paralisação, foram criadas seis comissões organizadoras, com inscrições e participação abertas para todos os alunos.
As comissões foram divididas em:
- Comissão de Criatividade.
- Comissão de Logística.
- Comissão de Comunicação Interna.
- Comissão de Comunicação Externa.
- Comissão de Estrutura.
- Comissão de Estudo.
Cada comissão conta com uma função, porém todas tem integração necessária entre si. A Comissão de Criatividade está responsável por elaborar as ações no dias da paralisação, enquanto que a Comissão de Estrutura se responsabiliza pela organização dos espaços onde ocorrerá tais ações. A Logística dá apoio para o abastecimento de materiais e o suprimento das demais necessidades. Comunicação Externa e Interna estão responsáveis por difundir o que estará acontecendo aos seus respectivos públicos alvos, sendo que a primeira deverá atingir a comunidade no entorno do campus, as universidades próximas e os demais campi da UNESP, e a segunda deverá atingir toda a comunidade interna do CLP, incluindo, principalmente, professores e funcionários.
As inscrições podem ser feitas pelo painel fixado no saguão de entrada do campus e qualquer dúvida pode ser esclarecida com um dos integrantes das comissões.
Grupo das Comissões no Facebook: https://www.facebook.com/groups/446727132083926/
Nenhum comentário:
Postar um comentário